Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Colação de Grau da Escola Júlio Benedito

          A Escola Municipal Professor Júlio Benedito realizou neste 29 de dezembro, na Fest House. a partir das 20:00 horas, mais uma solenidade de colação de grau, foram três turmas concluintes do Ensino Fundamental, sendo duas do ensino regular e uma na modalidade EJA. 
 
        
As turmas tiveram como Patrono o Secretário de Recursos Hidricos do Estado o Senhor Antonio Gilberto Jales de Oliveira; Patronesse a Senhora Prefeita Francisca Shirley Ferreira Targino; Paraninfo Paulo Harriman Ferreira Targino. 
 
 
      As turmas tiveram também seus padrinhos e madrinhos conforme a descrição a baixo:
9º ano "A" 
Turma: Professora Especialista Chirliana Jales Maia
Padrinho: Dr. Ozael Jales Dniz Júnior
Madrinha: Professora Adriana Jales Diniz
9º ano "B" 
Turma: Professora Especialista Milene Jales Diniz Oliveira
Padrinho: Francimar Ezequiel da Silva
Madrinha: Maria José de Almeida Jales
EJA
Turma: Vanuza Borges da Silva Farias
Padrinho: Antonio Rizamar Bezerra da Silva
Madrinha: Mônica de Andrade Ferreira
          Estavam presentes na solenidade o Diretor Francimar Ferreira da Silva, a Secretária de Educação Professora Regivania Rodrigues de Almeida, o Vice Prefeito Rubinho, Secretários Municipais, vereaodres, professores e funcionários da Escola, pais de alunos e convidados. Logo após a solenidade foi servido um jantar para todos e em seguida houve a festa dançante.
 
Veja a galeria de fotos: 

Nenhum comentário: