Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sábado, 3 de dezembro de 2011

Festa de Nossa Senhora das Graças

        A Festa de Nossa Senhora das Graças 2011 de Messias Targino chega ao oitavo e último dia de apresentação cultural no palco principal com várias atrações.


        As festividades teve início com a missa, logo após no palco o Grupo de Idosos "Viva Melhor" fizeram uma apresentação com dança.


      Após a apresentação do Grupo de Idosos "Viva Melhor", teve início o concurso de grupo de dança, onde se apresentaram três grupos que competiram entre si.




Os grupos de dança, interpretaram a música "Minha Pequena Eva", com coreografia, dublagem e dança, ficou em primeiro lugar o grupo liderado por Dayz, em segundo o grupo liderado por Wendel Kayky e em terceiro lugar ficou o grupo liderado por Witali.




        E o encerramento ficou por conta da banda paraibana "Os Legendários", que tocaram e cantaram muito MPB e Pop Rock no encerramento das festas no palco principal.


Veja a galeria de fotos: Clicando Aqui.

Nenhum comentário: