Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

I Conferência Municipal de Cultura

      A I Conferência Municipal de Cultura de Messias Targino aconteceu ontem (21) na Câmara municipal de Messias Targino. Teve início às 08:00hs da manhã com o cadastramento dos participantes, posteriormente foi entoado o hino do municipal e foi dado início aos trabalhos.


        A Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer iniciou os trabalhos frizando as dificuldades enfrentadas para realizar a conferência, mas com o apoio da Prefeitura municipal de Messias Targino e ajuda de vário colaboradores, as dificuldades foram vencidas.



      A conferência foi ministrada por Berg Bezerra, Berg que é articulador do movimento da cultura da cidade de Janduis e é também, presidente do Grupo Teatral Ciranduis.



         E por último, teve a apresentação do Grupo Teatral de Messias Targino, Arte e Ação, que encenaram a peça: Cordel Nordestino. E encerrou com a apresentação internacional do Grupo Teatral da cidade de Rosário, na Argentina "Los Pato Mojado", que fizeram uma belíssima apresentação, interagindo com o público presente.
















Nenhum comentário: