Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sábado, 31 de dezembro de 2011

Réveillon dos Idosos

        Aconteceu nesta sexta-feira, dia 30 de Dezembro de 2011 na Sede do Centro do  Idoso em Messias Targino, a comemoração antecipada de virada de ano dos idosos do Grupo de Idosos Viva Melhor da cidade de Messias Targino.


      A festividade contou com a presença da ilustríssima senhora prefeita de Messias Targino, Shirley Ferreira Targino, a qual vem ivestindo muito para o conforto e para facilitar a vida dos idosos da nossa cidade.



      A prefeita Shirley Ferreira Targino agradeceu a presença de todos os idosos, interagiu com todos, os idosos abraçavam a prefeita e em seu discurso, falou da satisfação em ver os idosos com muita saúde, dançando e se divertindo.


       Após o discurso da prefeita Shirley Ferreira Targino teve um jantar para os idosos e a noite foi animada pelo tocador e cantor da cidade de Campo Grande.



Veja a galeria de fotos: Clicando Aqui.

Nenhum comentário: