Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013



Prefeito Arthur Targino participou  de encontro  do Comitê da Bacia Hidrográfica do rio Apodi-Mossoró


O prefeito de Messias Targino Arthur Targino (PMDB), participou na quarta-feira  (16)  na cidade de Pau dos Ferros da primeira plenária para escolha dos membros do Comitê da Bacia Hidrográfica do rio Apodi-Mossoró (CBH Apodi-Mossoró).
Segundo informou, o prefeito  Arthur Targino  o comitê é um órgão colegiado composto por representantes do poder público federal, estadual, municipal, além de usuários de água e toda sociedade civil e tem como finalidade maior, gerir a utilização das águas da  Bacia Hidrográfica do rio Apodi-Mossoró .

Participaram  do evento,  representantes de diversos municípios da região que participaram da escolha dos membros deste comitê. Mais de 50 municípios, principalmente da região oeste, compõem o Comitê que se encontra em processo de instalação no Estado do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário: