Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013




Prefeito Arthur Targino reafirma que agricultura familiar  é uma das prioridades de sua gestão.

Durante a  entrega dos boletos para pagamento do programa Garantia-Safra do Governo Federal, cotas para a safra 2012/2013,  realizada  na quinta-feira (24),no Centro de Cultura e Eventos e que contou com a presença  de mais de 300 participantes, o prefeito Arthur Targino (PMDB), reafirmou  a agricultura familiar   é uma das prioridades de sua gestão.

O prefeito destacou o trabalho realizado pela ex-prefeita Shirley Targino e as parcerias  com o movimento  social que vem  sendo mantida por sua gestão. “Apesar das dificuldades  que vive o nosso município  com queda nos seus repasses  vamos continuar investindo  na agricultura familiar”, disse o prefeito.
 
Arthur destacou que o programa Garantia Safra tem servido com uma renda auxiliar  para os agricultores que mesmo com a estiagem  vem produzindo mesmo  de forma reduzida. “Além das ações    já existente vamos a cada dia fortalecendo   esse trabalho  que tem feito de Messias Targino  uma referência no estado.

Nenhum comentário: