Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013



Secretaria Agropecuária e Meio Ambiente  realiza  reunião para entrega  de Boletos do Garantia-Safra com mais 300 participantes.

A Prefeitura Municipal de Messias Targino através da Secretária de Agropecuária e Meio Ambiente, que tem a frente o secretário Paulo Rodrigues Dantas, iniciou na quinta-feira (24/01), a entrega dos boletos para pagamento do programa Garantia-Safra do Governo Federal, cotas para a safra 2012/2013.


 
 A reunião  foi realizada no Centro de Cultura e Eventos e contou com a presença  de mais de 300 participantes.

A reunião foi  iniciada pelo  secretário Paulo  Rodrigues,  que deu boas vinda aos participantes e agradeceu a presença do prefeito Arthur Targino. “É muito importante  que em nossa primeira reunião de 2013 tenha a presença do prefeito que mostra o compromisso de nossa administração com a agricultura familiar”, registrou o secretário.


 O técnico do Escritório local da Emater, Aderbam Medeiros,  fez uma apresentação,  onde mostrou  todos os aspectos do programa e a importância da parceria entre prefeitura, Emater, Sindicato e  Fórum da Agricultura Familiar  para que o programa esteja no seu 6º ano no município. Aderbam Medeiros, reforçou  que os agricultores terão até o dia 31 de janeiro  para efetuarem o pagamento do boleto no valor de R$ 9.00.

Também fizeram uso da palavra  o presidente  do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf) e vice-prefeito Pôla Pinto   e Neto  de Bae, membro do Fórum da Agricultura Familiar  e vereador.


O presidente da Câmara de vereadores, Juscelino Herculano Jales,  a Subcoordenadora de Arte e Cultura da Secretaria de Estado de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária – SEARA, Paula Valéria Ferreira  e Paulinho Targino participaram da reunião, além de dirigentes das associações rurais.




O município cadastrou   290 agricultores  nesta etapa  do programa, sendo que  dos cadastrados  ficaram inseridos no programa 210 agricultores que  receberam o boleto de pagamento e tem até o dia 31 de janeiro  para efetuarem o pagamento.


Nenhum comentário: