Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 6 de maio de 2014

A 3ª CAVALGADA DO SERTÃO DE MESSIAS TARGINO FOI UM SUCESSO


Idealizada há três anos na administração da então prefeita Shirley Targino, a Cavalgada do Sertão foi à atração principal deste domingo (04), nos festejos de emancipação política de Messias Targino. A concentração dos cavaleiros e amazonas aconteceram na fazenda da Família de João Calixta, onde foi servido um café, e antes da largada oficial, o prefeito Arthur Targino deu as boas vindas e em seguida teve a bênção aos participantes da cavalgada.
Quem fez questão de prestigiar este ano o evento foi o deputado federal João Maia (PR), que ao lado da ex-prefeita Shirley e demais correligionários, destacou o momento especial que a Cavalgada do Sertão representa para toda a região.
A 3ª Cavalgada do Sertão de Messias Targino reuniu mais de 400 cavaleiros e amazonas, o evento já faz parte das comemorações pela emancipação política da cidade. Na Fazenda Cangaira aconteceu à segunda parada, chamada de bate-esteira da cavalgada.
O prefeito Arthur Targino (PMDB) ao lado da ex-prefeita Shirley Targino (PR) recebeu vários amigos na ocasião, dentre eles a pré-candidata a deputada federal Zenaide Maia, os deputados estaduais George Soares e Raimundo Fernandes, os prefeitos Jaime Calado (São Gonçalo), Luiz Jairo (Upanema), Bernadete Rego (Riacho da Cruz), Gildênia Ribeiro (São Francisco do Oeste), Ivete Matias (Brejinho), Bibi (Campo Grande), além de vaqueiros e amigos de várias regiões do Estado.
A animação tomou conta de todos os que participaram da Cavalgada, ao som de grupos de forró da própria região. O evento chamou a atenção de todo o Estado, e contou com a cobertura de várias emissoras de televisão como a TCM de Mossoró e a Band Natal, através do programa Valeu o Boi. 


Nenhum comentário: