Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 22 de maio de 2014

PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DE MESSIAS TARGINO PARTICIPAM DO VIII CURSO DE FORMAÇÃO DE GESTORES EM EDUCAÇÃO INCLUSIVA.

As Coordenadoras Pedagógicas Milene Jales e Valdelia Gomes e a técnica da Secretaria Municipal de Educação do Município de Messias Targino estão participando do “VIII Curso de Formação de Gestores do Programa de Educação Inclusiva: Direito à Diversidade”, que acontece desde o dia de 19 de maio, com duração até sexta-feira, dia 23 de maio. O evento acontece no Hotel Villa Oeste na cidade Polo de Mossoró.
O encontro é realizado pela Secretaria Municipal da Educação e Ministério da Educação, e objetiva ampliar estudos e debates sobre a diversidade na escola, contemplando temas sobre direitos humanos, educação ambiental, relações étnico-raciais, gênero e diversidade sexual, educação do campo e Atendimento Educacional Especializado (AEE) aos estudantes da educação Especial.
Mossoró foi escolhida pelo MEC para ser a cidade polo da região e receber 28 municípios para formações continuadas. Os participantes do curso construirão um plano de ação para implementar no currículo das redes de ensino as temáticas abordadas.


Nenhum comentário: