Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 14 de maio de 2014

PREFEITURA DE MESSIAS TARGINO REALIZA DESFILE CÍVICO DESTACANDO A HISTÓRIA DO MUNICÍPIO

Na última quinta-feira (08/05), o município de Messias Targino comemorou 52 anos de emancipação política e fazendo parte das comemorações alusivas a data, foi realizado no dia (07/05) um desfile cívico com o tema “MESSIAS TARGINO, RESGATANDO NOSSA HISTÓRIA E CONSTRUINDO CIDADANIA”, pela prefeitura Municipal sob a coordenação geral da Secretaria Municipal de Educação.
O evento aconteceu no período vespertino, iniciando às 16 horas com a participação de Todas as Secretarias do Município, da Escola Professor Julio Benedito, da Escola Estadual Apolinária Jales, e da Universidade Infantil Elza Jales e da Prefeitura Municipal de Messias Targino na Administração de Arthur Targino.
Segundo Regivania Rodrigues Secretária de Educação “esse evento é de suma importância para o município, onde na ocasião a população pode observar o resgate da história do nosso município através da educação, que vem buscando sempre a valorização e a qualificação das ações desenvolvidas no município”. Concluiu Regivania.
O prefeito Arthur Targino o Vice-prefeito Pôla Pinto a ex-prefeita de Messias Targino Shirley Targino, o presidente da Câmara de Vereadores do Município Juscelino Jales, os vereadores Neto de Baé, Anderson Medeiros, Bau, Rosean Morais, Zé de Zezinho, Todos os Secretários do Município e a população puderam prestigiar o desfile.

As escolas e a comunidade Messiense apresentaram várias alas temáticas resgatando a história e as conquistas recente de nosso município através de projetos sociais, saúde, educação, obras e lazer, e também na área empresarial, e para concluir o desfile foi apresentado os transportes conquistados pelo município.

Para visualizar mais fotos acesse o link: 

Nenhum comentário: