Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Prefeitura e Sebrae realizam Oficina sobre Elaboração de Projetos.

A Prefeitura Municipal de Messias Targino através do Território Sertão do Apodi nas “Pegadas de Lampião” em parceria com Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - SEBRAE realiza durante os dias 21 e 22 (quinta e sexta-feira), a Oficina sobre a Elaboração de Projetos.

Prefeita Shirley Targino vem sempre investindo em capacitações.

Segundo o consultor Braúlio André, essa será a terceira Oficina das que foram ministradas este mês no município de Messias Targino, a primeira Oficina foi sobre Associativismo e Validação de Estatuto, foi realizada entre os 07 e 08, a segunda Oficina sobre a Elaboração de Plano de Ação, aconteceu durante os dias 14 e 15 e durante os dias 21 e 22 estaremos realizando a Oficina sobre “Elaboração de Projetos”.


Braúlio André consultor do SEBRAE

A Oficina será realizada na Câmara Municipal de Vereadores, a partir das 8h, com uma carga horária de 16h aulas, e será ministrada pelos consultores do Sebrae, Braúlio André Dantas da Silva e Márcio Correia.


Márcio Correia Consultor do SEBRAE.


Objetivo da oficina será de conhecer e ofertar aos participantes o conhecimento o que é projetos e como elaborar.

Segundo ainda o consultor Braúlio André, a oficina é ofertada aos participantes das oficinas anteriores. Além das oficinas está sendo realizadas palestras com temas variados.

Nenhum comentário: