Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Prefeitura realizou Oficina sobre Elaboração de Plano de Ação.



Dando continuidade as ações que foram definidas na Oficina sobre Empreendedorismo realizada no mês de agosto, a Prefeitura Municipal de Messias Targino realizou uma Oficina sobre a Elaboração de Plano de Ação.

Lideranças e dirigentes de associações participando da Oficina


A oficina foi realizada pela Prefeitura Municipal de Messias Targino através do Território Sertão do Apodi, “Nas Pegadas de Lampião” em parceria com Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE.

Foi realizada durante os dias 14 e 15 do mês em curso, na Câmara Municipal de Vereadores, com uma carga horária 16h aulas, e foi ministrada pelo o consultor do Sebrae, Braúlio André Dantas da Silva.


Dirigentes de associações de Messias Targino

Objetivo foi construir um plano de trabalho para associações de desenvolvimento sustentável que está sendo criada no município.



Lideranças e diringentes de associaçoes da cidade de Caraúbas durante a Oficina


Segundo o consultor Braúlio André, o público alvo da oficina foram lideranças e dirigentes de associações que estão envolvidas na criação da associação e pessoas interessadas no assunto.


Participantes durante a Oficina


Além dos participantes de município de Messias Targino participaram da oficina lideranças e dirigentes de associações do município de Caraúbas.


Segundo o consultor Braúlio André, essa foi a segundo Oficina das três a serem realizadas no município de Messias Targino, a primeira oficina foi realizada entre os 07 e 08 e terceira oficina será realizada nos dias 21 e 22 deste sobre “Elaboração de Projetos”.

Nenhum comentário: