Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sábado, 30 de outubro de 2010


MAIS INVESTIMENTOS


PREFEITA ANUNCIA OBRAS DE INFRA-ESTRUTURA E MORADIA, EM PARCERIA COM O GOVERNO FEDERAL



Em assembleia realizada na noite desta sexta-feira, 29 de outubro, a prefeita de Messias Targino, Shirley Ferreira Targino (PR), informou que a sua gestão estará iniciando neste mês de novembro mais uma grande quantidade de obras importantes para a vida do povo messiense.

São obras de infra-estrutura e de moradias, com reflexos direto nas áreas de saúde e saneamento. Representam a continuidade de todo o um projeto de reconstrução do Município, iniciado desde a primeira gestão da prefeita Shirley.

Prefeita Shirley Ferreira Targino (PR)



Segundo a prefeita Shirley, nestes próximos dias a sua administração estará iniciando a pavimentação de várias outras ruas da cidade, dando assim continuidade ao projeto de pavimentação de toda a malha urbana messiense, como assim vem acontecendo desde a primeira gestão administrativa de Shirley.

Anterior projeto de pavimentação, que se encontra em fase final de execução, garante a pavimentação de dezessete ruas. Agora, pelo novo projeto, cerca de outras cinco ruas receberão o benefício, que traz melhorias também para a saúde da população.

A prefeita messiense também anunciou que estará iniciando a construção de outras unidades habitacionais. Serão mais casas populares a serviço da parcela mais carente da comunidade.

Ainda no setor de habitação, mas com forte preocupação de saúde e saneamento, serão iniciados vários banheiros, para unidades habitacionais que ainda não têm banheiros ou que os têm de forma precária.

Segundo Shirley, todas essas obras são fruto da parceria mantida permanentemente entre a sua administração e o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), havendo um grande aporte de recursos federais e uma contrapartida da Prefeitura, que se encarrega pela execução das obras.

"Tenho conseguido muitas obras para Messias Targino. Algumas vêm por emendas [ao Orçamento Geral da União] apresentadas pelos senadores Garibaldi, José Agripino e Rosalba e pelos deputados João Maia e Fátima Bezerra. Outras eu consigo direto com o governo do presidente Lula. Basta apresentar o projeto e ir atrás", disse a prefeita, em sua fala nesta sexta-feira (29) na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Messias Targino.


Fonte: Omessiense

Nenhum comentário: