Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 15 de maio de 2013


 Município de Messias Targino receberá kit para Conselho Tutelar.


O prefeito de Messias Targino, Arthur Targino (PMDB), com o vice-prefeito Pôla Pinto (PT) e representantes do conselho tutelar  vão participar na sexta-feira (17) da solenidade de entrega de equipamentos para os conselhos tutelares de 62 municípios do Rio Grande do Norte, que foram beneficiados nessa primeira etapa.
 Prefeito  Arthur Targino , vice-prefeito Pôla Pinto e a deputada Fátima Bezerra

O evento será realizado às 15h, no auditório da reitoria da UFRN e terá a da  ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário e da deputada federal Fátima Bezerra (PT), entre outras autoridades.

 Os equipamentos para os conselhos tutelares foram adquiridos com recursos de emenda orçamentária da deputada Fátima Bezerra que através da  parceria do seu mandato com o município de Messias Targino iniciada desde de 2005 indicou o  município   para receber  o kit.

O município  será  contemplados com um carro tipo Palio Weekend 1.6, cinco computadores, uma impressora multifuncional, um refrigerador e um bebedouro.

Alem dos equipamentos para o conselho tutelar, este ano  o município de Messias Targino  já recebeu    225 conjuntos carteiras e mesas  escolares, 10  conjuntos carteiras e mesas para professores e cinco mesas para cadeirantes e um  ônibus escolar através da ação parlamentar  da  deputada federal Fátima Bezerra (PT-RN). Ainda  será recebido mais um ônibus  que será entregue até o mês de junho. 

Nenhum comentário: