Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 7 de maio de 2013

Programação de Emancipação Política tem continuidade nesta terça e quarta-feira


A abertura oficial dos festejos pelos 51 anos de Emancipação Política de Messias Targino, foi marcado pela realização da II Cavalgada do Sertão,  realizada domingo (5), que contou com a presença da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e diversos prefeitos oestanos. O prefeito Arthur Targino (PR), avaliou a cavalgada como um grande evento que reuniu participantes de todas as regiões do estado.

Nesta terça e quarta-feira, a programação  em comemoração  aos 51 anos de Emancipação Política  tem continuidade. Nesta terça (7), a noite,  no Ginásio de Esportes Onésimo Teixeira Ribeiro, tem a disputa final do Campeonato de futsal de equipes de Ruas e da zona rural  do município. Dois jogos vão  marcar a final. As equipes  de sênios  Cajarana e Os Mozas vão disputar o primeiro jogo. Já  as equipes das Ruas Jorge Teixeira e Zacarias Gomes farão a final  aberta.

Na programação divulgada pela prefeitura ainda está previsto  a realização da tradicional Alvorada ás 5:00h,  em seguida as 6:00h,  será realizada a tradicional Maratona de 8 de Maio, “Titi Maçonila” que a exemplo dos anos anteriores terá as categorias masculina, feminina  e sênios. Já as 9:00h,  será  servido um café da manhã comunitário, no qual será servido um bolo com 51 metros de comprimento. Ainda será sorteado  entres os alunos da rede municipal de ensino  um tablet.

Este ano atendendo a uma determinação  do Ministério Público  da Comaca de Patu, a Prefeitura Municipal de Messias Targino,  não vai  realizar a festa de rua na programação dos 51 anos de Emancipação Política.
Maratona de 8 de Maio terá três modalidades
Como acontece todos os anos  nos festejos de Emancipação Política do município de Messias Targino, a tradicional Maratona de 8 de Maio, “Titi Maçonila”  tem sido marcado pela grande participação da comunidade.

Este ano  a exemplo dos anos anteriores terá as categorias masculina, feminina  e sênios  com premiação  do 1º ao 3º lugar  e entrega de troféus.

Segundo informou o coordenador de esporte, Sancler Carias, vários atletas já se inscreveram para participarem das três modalidades.

Nenhum comentário: