Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sábado, 18 de maio de 2013




Comitiva de Messias Targino participaram  de solenidade  de  entrega dos equipamentos para  conselhos tutelares do estado

O prefeito de Messias Targino, Arthur Targino (PMDB),  vice-prefeito Pôla Pinto (PT) e  conselheiras  tutelares  do município Jussara Medeiros  e Wilma Carlos participaram na sexta-feira (17) auditório da reitoria da UFRN da solenidade de entrega de equipamentos para os conselhos tutelares de 58 municípios do Rio Grande do Norte, que foram beneficiados nessa primeira etapa.

O evento teve a participação  de prefeitos,vice-prefeitos, vereadores, políticos, conselheiros tutelares e demais representantes da sociedade civil. O ocasião  que contou com a presença da Ministra da Secretaria dos Direitos Humanos, Maria do Rosário Nunes. O termo de doação dos equipamentos foi assinado pela prefeita de Pureza, Maria do Sindicato.


A deputada federal Fátima Bezerra (PT) ressaltou que as emendas foram para atender reivindicação dos conselheiros tutelares, apresentada pelo Pe. Murilo de Paiva, presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente do RN – CONSEC. “De que adiantava fazerem as denúncias se os conselhos não tinham a menor condição de atender os chamados. Hoje estamos entregando os kits para 58 municípios, até dezembro deste ano serão mais 36 municípios contemplados. Esperamos que em dois anos, no máximo, os 100% dos conselhos já contem com os equipamentos. Esse é o compromisso que o nosso mandato tem com vocês na defesa dos direitos da criança e do adolescente”, garantiu Fátima. 


O município  de Messias Targino  foi   contemplado com um carro tipo Palio Weekend 1.6, cinco computadores, uma impressora multifuncional, um refrigerador e um bebedouro.


Nenhum comentário: