Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 23 de maio de 2013


Prefeito Arthur confirma  que município  vai receber retroescavadeira e  motoniveladora.

O prefeito de Messias Targino, Arthur Targino (PMDB), confirmou nesta quarta-feira, que o município  de Messias Targino vai receber  por intermédio  do Governo Federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), em parceria com o Governo do Estado, uma retroescavadeira e uma motoniveladora.

Segundo Arthur,  a entrega está prevista para o dia 29 de maio, com a presença confirmada do Ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, e possivelmente, da presidenta Dilma Rousseff. Ao todo  no estado serão  entregues  101 retroescavadeiras e 149 motoniveladoras para municípios que compõem a região do semiárido.

Os equipamentos são voltados para a recuperação de estradas vicinais dos municípios do semiárido do Rio Grande do Norte e podem ser utilizados também para obras de infraestrutura hídrica como o desassoreamento de barreiros, construção de barragens subterrâneas, perfuração de cacimbas em leitos de rios e escoamento da produção da agricultura familiar.
.

Nenhum comentário: