Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 9 de julho de 2013

Centro de Saúde está sendo ampliado



O Centro de Saúde, Dr Edno Jales, responsável  pela maioria dos atendimentos medico do município  de Messias Targino está tendo toda sua estrutura  ampliada, para melhora as condições de atendimento á população.

As obras de ampliação da unidade de saúde foram iniciadas nesta  semana, segundo informou secretário de Obras  do município, Tácisio Jales  de Oliveira.

No projeto  de ampliação serão construídas novas salas  e consultórios médicos para atendimento. Também serão ampliados outros espaços da unidade.



Além  da ampliação  do  Centro de Saúde Dr Edno Jales, a prefeitura Municipal através de convenio  com  Governo Federal  está  construído duas novas unidade de saúde, sendo uma na comunidade rural, Cacimba de Baixo e outra no novo conjunto nova messias, que está sendo construído.

Nenhum comentário: