Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 23 de julho de 2013

Prefeito visita obra do Centro de Saúde

Nesta  terça-feira (23), o prefeito  de Messias Targino, Arthur Targino (PMDB), vice-prefeito Pôla Pinto (PT) e a diretora do Centro de Saúde Dr. Edno Jales, Francisca  Jales  de Lira Silva,  visitaram o andamento da  obra  de ampliação da unidade de saúde  que foi iniciada na  semana  passada.

O prefeito destacou o ritmo da obra que está bastante avançada pela  a equipe de  trabalho. “Essa obra vai  melhorar as condições de atendimento á população”, disse o prefeito.
Arthur  lembrou  que o Centro de Saúde Dr. Edno Jales, é  responsável  pela maioria dos atendimentos médico do município de Messias Targino.
No projeto  de ampliação está  sendo  construído novas salas  e consultórios médicos para atendimento. Também será ampliado outros espaços da unidade.
O prefeito informou  também  que além  da ampliação  do  Centro de Saúde Dr. Edno Jales, a prefeitura Municipal através de convênio  com  Governo Federal  está  construindo duas novas unidades de saúde, sendo uma na comunidade rural Cacimba de Baixo e outra no Conjunto Habitacional Nova Messias.

Nenhum comentário: