Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 9 de julho de 2013

Obras da creche modelo em ritmo acelerado



As obras da Creche Modelo, de Messias Targino, continuam em ritmo acelerado. A creche está sendo  construída  no final da Rua Manoel Fernandes Jales, cujos recursos foram conseguidos após apresentação de projeto ao Programa Proinfância do Governo Federal.

De acordo com o secretário de Obras  do município, Tácisio Jales  de Oliveira está sendo feita toda estrutura de lajem  da obra. A Creche modelo, é completa  com salas, com banheiro, áreas de sol, parque infantil com área de lazer para o ensino infantil com tempo integral.

A Creche vai ser dotada de uma estrutura moderna e equipada com brinquedos educativos, salas de leitura, com instalações seguras, ambiente atrativo e saudável para o desenvolvimento infantil e o mais importante à acessibilidade para portadores de necessidades especiais a exemplo de rampas, banheiros especiais além de corredores e portas adaptadas.
A previsão do secretário, é que até o final do mês de dezembro a obra esteja toda concluída  para entra  em funcionamento em 2014.



Nenhum comentário: