Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

domingo, 7 de julho de 2013

Prefeito Arthur está em Brasília para 16ª Marcha em Defesa dos Municípios.



O prefeito de Messias Targino, Arthur Targino (PMDB), está em Brasília - DF, para participar  da  16ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que anualmente é realizada pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), que terá inicio nesta segunda-feira (8) até a quinta-feira  dia 11. 
Para segunda-feira (8), será a abertura da V Exposição de Produtos, Serviços e Tecnologias  e Abertura da Assembleia - Geral Ordinária da CNM.

Na terça-feira (9), o prefeito Arthur Targino, participará do  lançamento do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor e  ás 9h30,         da       Sessão Solene de Abertura da Marcha,  com a participação da Presidenta da República – Dilma Rousseff,Presidente do Senado Federal – Renan Calheiros,Presidente da Câmara dos Deputados – Henrique Eduardo Alves ,Ministros de Estado, Presidente da CNM – Paulo Ziulkoski,Presidentes das entidades estaduais de Municípios, Diretoria CNM e os prefeitos.  

Já na parte da tarde, o prefeito Arthur, participará no Congresso Nacional de  uma  solenidade,  para a instalação da Subcomissão de Assuntos Municipais”, esclareceu o prefeito.
  
Arthur informou ainda,  que os prefeitos  do RN que vão participar do evento terão uma reunião com os deputados federais do  estado. “Esse encontro será coordenado pelo deputado João Maia (PR) e deverá ter participação de mais de 100 prefeitos”, disse Arthur.

Durante sua permanência em Brasília, o prefeito Arthur Targino, tem audiências agendadas em vários ministérios e encontros  com deputados federais  e senadores do RN, visando viabilizar a liberação e locação  de mais investimentos para o município de Messias Targino.

 O Assessor de Licitações e Contratos da Prefeitura  de Messias Targino,  Auderi Fernandes de Souza, está acompanhando o prefeito Arthur Targino, durante  as audiências.

Nenhum comentário: