Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Comitiva da Igreja Bíblica da Paz visita município e desenvolveu ações


 Uma comitiva da Igreja Bíblica da Paz, com sede  em São Paulo, formada por  75 de pessoas estiveram na quarta-feira (25), visitando o município de Messias Targino.

Durante a permanência  da equipe  foram desenvolvidas  várias ações junto a comunidade  tanto social como  no cultural. A equipe  fez distribuição de cestas básicas para os moradores da zona rural e urbana. Já  na parte cultural fizeram  apresentação de uma peça teatral, na Praças João Jales Dantas.

A Igreja Bíblica da Paz,  vem realizando esse trabalho em todas as regiões  do Brasil e também na África. No Brasil foi escolhido 6 cidades sendo 3, no estado da  Paraíba e 3 no Rio Grande do Norte, entre as três  do RN  Messias Targino,  foi a escolhida.

O objetivo maior dessas visitas, é levar a palavra de Deus a todas as famílias fortalecendo o processo de evangelização.

Em Messias Targino foram distribuídos 5 toneladas  de alimentos  e foram feita também a distribuição  de  matérias evangélicos como: Bíblias e CDs.


Nenhum comentário: