Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

GRUPOS DE IDOSOS "VIVA MELHOR" COMEMORA SEU NATAL



A prefeitura Municipal de Messias Targino Através de sua Secretaria de Assistência Social realizou no ultimo dia 13 de Dezembro a confraternização natalina do grupo de Idosos “Viva Melhor”, as festividades aconteceram no Centro de Cultura e Eventos “Chico Inácio”.
O evento contou com a presença do prefeito Arthur Targino, Presidente da Câmara de vereadores Jusecelino Jales, Secretária de Assistência Social, Eliane Fernandes, Vereadores, Coordenadores do Grupo de Idosos, entre outras autoridades.
O Prefeito Arthur Targino parabenizou toda a equipe pelo trabalho realizado com os idosos da cidade. “Dá a atenção à terceira idade é muito importante, pois é uma fase da vida em que o corpo impõe certas limitações, mas, por outro lado, é um tempo de vivenciar experiências que, durante a vida adulta, às vezes precisam ser deixadas de lado em função dos compromissos do dia-a-dia”, destacou o prefeito Arthur Targino.
Ainda levaram o uso da palavra a Secretária de Assistência Social, Eliane Fernandes, a Coordenadora do Grupo de Idosos, Maria Solange “Bilola”, o Vereador Neto de Baé, e o Vereador Bau.
Após esse momento teve entrega de brindes a todos os idosos e em seguida foi servido um jantar, logo após teve musica ao vivo com Bené e teclados. 


Para visualizar todas as fotos acessem:


Nenhum comentário: