Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Prefeitura distribuiu 200 novas coletoras.



Dando continuidade ao trabalho de melhoria na coleta de lixo domiciliar, que vem acontecendo em todo município, a Prefeitura Municipal acaba de distribuir 200 novas coletoras nas principais ruas para facilitar o trabalho de coleta.
A entrega foi realizada nessa semana pela Prefeitura de Messias Targino junto com o Secretario de Obras Tarcisio de Oliveira,  foram entregues 200 novas coletoras. “Esperamos que a população tenha conscientização da importância destas coletoras na cidade para nossa coleta”, disse o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Tarcisio Jales. “Queremos andar pelas ruas e ver o quanto nossa cidade está limpa”, completou o secretário.
O  trabalho de coleta de lixo contempla todas as ruas da cidade e tem ainda um calendário de coleta diária de cada rua com horário definido.

Nenhum comentário: