Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Messiense foi eleito diretor de escola estadual localizada em Janduís

Assim como fizerem dezenas de outros jovens de origem humilde de Messias Targino, Reneilson Estêvam da Silva enxergou na educação a melhor solução para vencer os obstáculos da vida nesse sertão semiárido do Nordeste brasileiro, uma região de poucas oportunidades e muitos desafios.

Graduado em Matemática pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN, Reneilson foi aprovado em concurso público do Estado do Rio Grande do Norte há alguns anos, e desde então trabalha como professor.



Foto: página de Reneilson no facebook

Professor da rede pública de ensino, Reneilson Estêvam trabalha na Escola Estadual Professor Daniel Gurgel, localizada na cidade de Janduís.

No último dia 28 de novembro Reneilson foi eleito para o cargo de diretor da referida Escola, obtendo na ocasião noventa por cento dos votos válidos.

Para o messiense, a eleição para o posto mais elevado da Escola lhe pareceu um reconhecimento dos demais colegas de sala de aula, funcionários e alunos da instituição pelos seus vários anos de dedicação à atividade docente naquela Escola.

O mandato de Reneilson terá início em 1º de janeiro de 2014 e se estenderá até 31 de dezembro de 2015.
 
 

Nenhum comentário: