Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sábado, 28 de dezembro de 2013

QUARENTA E UMA FAMÍLIAS SÃO BENEFICIADAS COM UNIDADES HABITACIONAIS EM MESSIAS TARGINO



Quarenta e uma famílias carentes do município de Messias Targino, foram beneficiadas com o programa de habitação da prefeitura Municipal. A solenidade de entrega das unidades habitacionais aconteceu neste Sábado (28/12), no Centro de Cultura e Eventos. Além das quarenta e uma famílias beneficiárias participaram do evento o prefeito Arthur Targino, representantes da Companhia Hipotecária Brasileira (CHB) Ana Nunes e Walba Alves, vice-prefeito Pola Pinto, Presidente da Câmara Juscelino Jales, vereadores, Neto de Baé, Zé de Zezinho, Bau, Secretários municipais e lideranças locais.

A solenidade foi marcada por muita emoção por parte dos beneficiários que foram contemplados com as casas. “Estou muito feliz. É um sonho realizado graças o compromisso do nosso prefeito”, comemorou Creginalda Alves da Silva, beneficiaria do programa. Todos os beneficiários recebeu um ventilador.


Creginalda Alves da Silva Agradecendo ao Prefeito Arthur por ter realizado seu sonho de receber uma casa.
O prefeito Arthur Targino, destacou os investimentos da então ex-prefeita Shirley Targino no setor de habitação e que no seu mandato a prioridade é continuar esse trabalho e reduzir o déficit habitacional do município. “Depois de muita luta e esforços de nossa gestão, estamos garantindo com que essas quarenta e uma famílias tenham a oportunidade de receberem sua própria casa”, destacou o prefeito Arthur.
Ainda durante o evento fizeram uso da palavra, representante do CHB, o vice-prefeito Pola Pinto, o Presidente da Câmara Juscelino Jales, os vereadores Neto de Baé, Bau, Zé de Zezinho, e o Secretário de Obras do Município Tarcisio Jales.






 

Nenhum comentário: