Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

PARCERIA SEBRAE E PREFEITURA MUNICIPAL

SEMINÁRIO EM MARTINS

Acontecerá na próxima quinta-feira, 05 de dezembro em Martins/RN, o seminário "Os Territórios da Cidadania Sertão do Apodi, Alto oeste e o Desenvolvimento Territorial" promovido pelo SEBRAE em parceria com a AMO/RN(Associação dos municípios do Oeste do Rio Grande do Norte), no Auditório do Hotel Chalé dos Ingás.
O município de Messias estará participando do evento, enviando a Agente de Desenvolvimento Local -ADL, Eliane Almeida e o prefeito Arthur Targino.

O evento contará com palestras sobre "Desenvolvimento Econômico Territorial: Desafios como sempre, oportunidades como nunca", com o palestrante André Spinola -SEBRAE/NA. Outra palestra "A Inovação e o empreendedorismo na gestão pública: O agente de desenvolvimento como indutor e transformações", com Arnaldo Júnior Farias Dôso, do Instituto Soma.
Ainda terá uma mesa redonda com o  coordenador João Hélio da C. Cavalcanti Júnior - diretor técnico do SEBRAE/RN e apresentação de experiências dos Agentes de Desenvolvimento de Umarizal e Marcelino Vieira - Glauber Luciano e Erinaldo Souza. 
 

Nenhum comentário: