Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Coordenação estadual do Programa Esporte e Lazer da Cidade realizou seleção.


Cinco jovens de Messias Targino participaram em Natal nos dias 01 e 02 de dezembro, do processo de seleção para a implantação da nova etapa do Programa Esporte e Lazer da Cidade – PELC, do qual Messias Targino foi contemplado. A informação foi dada pelo articulador municipal do programa, Pôla Pinto que é presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Segundo Pôla Pinto todo processo de seleção foi coordenado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), através da coordenação estadual do programa e equipe técnica. “Estamos aguardando o resultado para podermos iniciarmos as atividades do programa”, informou Pôla Pinto.

O programa vai funcionar em Messias Targino em parceria com a prefeitura municipal e Sindicato dos Trabalhadores Rurais e serão atendidos no mínimo 400 beneficiários com atividades que serão desenvolvidas pelo programa. “Essa é mais uma importante conquista para nosso município”, destacou Pôla Pinto.

Nenhum comentário: