Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Premiação do Sebrae modifica realidade no interior

MESSIAS TARGINO - O incentivo aos micro e pequenos negócios já rendeu à prefeita de Messias Targino, Shirley Targino (PR), o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, referente a 2009/2010.

Isso foi apenas o começo de uma série de benefícios que vão mudar a realidade local e refletir positivamente nos municípios vizinhos.

Como resultado do prêmio conferido pelo Sebrae, na semana passada Shirley Targino viajou à cidade de Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG), onde participou do II Encontro da Rede de Prefeitos Empreendedores.

A rede é integrada por vencedores e finalistas do Prêmio Prefeito Empreendedor, promovido pelo Sebrae, para reconhecer e disseminar a promoção do desenvolvimento municipal a partir do incentivar aos micro e pequenos negócios.

Segundo a prefeita, a partir da abertura do encontro os temas focados pelos gestores e ex-gestores de municípios mineiros e de outros estados da Federação, mostraram a importância da estratégica do apoio aos micro e pequenos negócios para a promoção do desenvolvimento local.

No Encontro, Denise Donate, que é a analista de políticas públicas do Sebrae e coordenadora nacional do Prêmio Prefeito Empreendedor, destacou a importância da Rede de Prefeitos Empreendedores para disseminar iniciativas de desenvolvimento local focadas nos micro e pequenos negócios.

Para Shirley Targino, as estratégias de atuação para 2011 definidas no encontro darão uma grande contribuição para a disseminação de experiências exitosas no município.

A prefeita Shirley Targino venceu a VI Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, referente a 2009/2010, do estado do Rio Grande do Norte e em nível nacional na categoria de Formalização de Empreendimentos.

Daí para cá, ela já participou de diversos eventos no país voltados para o empreendedorismo, apresentando as experiências locais convertidas em êxito e trazendo novos conhecimentos que vão contribuir para o bem-estar da população e melhorar a infraestrutura da cidade.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário: