Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Prefeita de Messias Targino cumpre agenda em Brasília.


A prefeita do município de Messias Targino, Shirley Targino (PR), cumpre nesta terça-feira (07), diversos compromissos administrativos em Brasília-DF. A prefeita informou que está tentando agilizar a liberação de recursos de vários projetos de sua gestão, que estão tramitando em vários Ministérios.

Prefeita Shirley teve compromissos em vários Ministérios

A maioria desses projetos foi garantido por emendas apresentadas ao Orçamento Geral da União (OGU), mas a liberação desses recursos ainda não aconteceu até o presente momento. No Ministério da Saúde, está em andamento os projetos, de uma sala de fisioterapia, do sistema de esgotamento sanitário de toda cidade, a construção de unidades sanitárias entre outros projetos.

Prefeita Shirley recebeu apoio de senadores e deputados do RN para agilizar projetos


Na quarta–feira, Shirley Targino, retorna ao município de Messias Targino, onde estará detalhando os resultados dos diversos compromissos administrativo que teve em Brasília-DF.

Nenhum comentário: