Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sábado, 4 de dezembro de 2010

Prefeita Shirley participou II Encontro da Rede de Prefeitos Empreendedores no estado de Minas Gerais.

A Prefeita de Messias Targino, Shirley Targino (PR), participou na sexta-feira, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, do II Encontro da Rede de Prefeitos Empreendedores. A rede é integrada por vencedores e finalistas do Prêmio Prefeito Empreendedor, promovido pelo Sebrae para reconhecer e disseminar a promoção do desenvolvimento municipal a partir do incentivar o incentivo aos micro e pequenos negócios.
Shirley esteve recentimente em uma Missão Internacional na Espanha e na Itália, durante o período de treze dias.


Segundo informou a prefeita Shirley a abertura do encontro ocorreu na prefeitura da cidade, com a participação de prefeitos e ex-prefeitos de municípios mineiros e de outros estados. “Os discursos focaram, principalmente, a importância estratégica do apoio aos micro e pequenos negócios para a promoção do desenvolvimento local”.


Shirley conquistou prêmio a nível nacional na categoria de Formalização de Empreendimentos

No Encontro, Denise Donate que é a analista de políticas públicas do Sebrae e coordenadora nacional do Prêmio Prefeito Empreendedor, destacou a importância da Rede de Prefeitos Empreendedores para disseminar iniciativas de desenvolvimento local focadas nos micro e pequenos negócios. “Vocês são os nossos interlocutores”, lembrou.

A prefeita Shirley informou que na sexta-feira a tarde os integrantes da Rede de Prefeitos Empreendedores definiram estratégias de atuação para 2011.Na avaliação da prefeita a Rede tem muito a colaborar na disseminação de experiências exitosas.

Prefeita Shirley durante a solenidade de entrega do VI Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor do RN.


Desde que a prefeita Shirley Targino venceu a VI Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, referente a 2009/2010, do estado do Rio Grande do Norte e também pela conquista a nível nacional na categoria de Formalização de Empreendimentos a mesma já esteve o premio finalista nacional do Prêmio Prefeito Empreendedor já esteve em vários estado do Brasil apresentando as experiências que estão acontecendo em Messias Targino.

Antes de está em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, Shirley mais oito prefeitos do Brasil estiveram em uma Missão Internacional na Espanha e na Itália, durante o período de treze dias.

Fonte: Site do Pôla Pinto

Nenhum comentário: