Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Prefeitura inicia obra de ampliação do Centro do Idoso.

A prefeitura municipal de Messias Targino iniciou na semana passada a obra de ampliação do Centro de Convivência do Idoso que fica ao lado do Centro de Eventos, fruto de uma emenda parlamentar de autoria da Deputada Fátima Bezerra (PT).

Segundo informou a prefeita Shirley Targino (PR), o convênio foi firmado entre a prefeitura de Messias Targino e Ministério de Desenvolvimento Social e Combate a Fome, no valor de 120 mil reais. Como contra partida, a prefeitura entrou com o valor de 12 mil reais para ampliação do Centro de Convivência do Idoso.

“Mesmo com todas as dificuldades que estamos enfrentando com as freqüentes quedas nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), priorizamos essa contra partida”, informou Shirley.


Com a ampliação que está sendo feita no Centro de Convivência do Idoso, os idosos vão ganhar um espaço mais amplo com refeitório, salas, espaços para reuniões e outras comodidades.

Nenhum comentário: