Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Prefeita Shirley destaca indicação do senador Garibaldi para Ministro.

A prefeita do município de Messias Targino, Shirley Targino (PR), que está em Brasília (DF) cumprindo diversos compromissos administrativos destacou no final da tarde a indicação feita pelo PMDB do nome do Senador Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN), para assumir o Ministério da Previdência Social, que já foi confirmado pela presidente eleita Dilma Roussef.

Prefeita Shirley ao lado de Garibaldi e seu filho Walter Alves

Na avaliação de Shirley, a escolha de Garibaldi para a Previdência é motivo de muito orgulho para todo o Rio Grande do Norte. “Garibaldi é um político de muita sensibilidade e sua indicação será importante para o nordeste e todo pais”, frisou a prefeita. “ Estou muito feliz com sua escolha”, comemorou Shirley.

A relação política e de amizade da prefeita Shirley com o senador Garibaldi Filho é antiga. Seu tio, o ex-prefeito Osnildo Targino sempre militou na política sob a orientação do PMDB durante muitos anos, o que fortaleceu a amizade familiar e a relação política.

Shirley, Rosalba e Garibaldi nas eleições deste ano

Em 2006, quando o senador Garibaldi concorreu ao governo do estado, Shirley definiu apoio a sua candidatura, onde ele obteve uma expressiva votação em Messias Targino. Esse apoio rendeu a prefeita 8 anos de abandono por parte do governo do estado. "Não mim arrependi da escolha que fiz. Garibaldi tem ajudado e muito no desenvolvimento do município”, enfatizou Shirley.

Senador Garibaldi tem destinado várias emendas parlamentares para Messias Targino


Nas eleições deste ano, além de apoiar a candidatura a reeleição para o senado federal, a prefeita Shirley apoio a candidatura a reeleição do seu filho Walter Alves para Deputado estadual. Ela também articulou para que várias lideranças da região apoiasse os dois candidatos.

No final da tarde, Shirley ligou para Garibaldi para parabenizar por sua indicação para o ministério da previdência social. "Garibaldi está ciente dos desafios, mas a sua capacidade, experiência política e credibilidade são pontos muito forte a seu favor”.

Nenhum comentário: