Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010


Festa da Padroeira é realizada com sucesso



A Festa de Padroeira de Nossa Senhora das Graças de Messias Targino se encerrou no domingo (5), foi um das maiores já realizadas desde a criação da paróquia.

Este ano, as pessoas da comunidade estiveram presentes nos nove dias de festa, sob organização geral de Pe. Marconi, que comemorou o resultado dos festejos.

O trabalho das equipes e a participação da prefeitura municipal com o apoio da iniciativa privada foram fundamentais para o sucesso do evento religioso.


Leilão foi muito participativo

Além das ótimas apresentações culturais que foram apresentadas todas as noites, sob a coordenação de Wagna Fernandes e os shows musicais. A realização do leilão de Nossa Senhora das Graças realizado no sábado (4), foi muito participativo e um dos maiores já promovido durante os festejos da padroeira.

População participou ativamente de festa religiosa

Os nove dias de festa foram marcados por muita devoção e fé durante os novenários, onde a Capela de Nossa Senhora das Graças sempre esteve lotada todas as noites. A procissão de encerramento mostrou o que foi a festa, onde uma grande multidão percorreu várias ruas da cidade em uma demonstração de fé.
Fonte: Site do Pôla Pinto

Nenhum comentário: