Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 27 de junho de 2012


Messias Targino vai ganhar Creche Modelo



O sistema educacional de Messias Targino, foi o que mais se desenvolveu na região do médio oeste. Os investimentos que foram feitos pela gestão da prefeita Shirley Targino, em infraestrutura e no quadro funcional da educação tem recebido reconhecimento  tanto no município, como na região.

Dando continuidade a essa prioridade, o município de Messias Targino,  vai ganhar mais um grande reforço, será iniciada em breve a construção  da Creche modelo, com salas, com banheiro, áreas de sol, parque infantil com área de lazer para o ensino infantil com tempo integral. “É uma obra muito importante que vai melhorar ainda mais nosso sistema educacional”, destacou Shirley.

Segunda a prefeita, a Creche vai ser dotada de uma estrutura moderna e equipada com brinquedos educativos, salas de leitura, com instalações seguras, ambiente atrativo e saudável para o desenvolvimento infantil e o mais importante à acessibilidade para portadores de necessidades especiais a exemplo de rampas, banheiros especiais além de corredores e portas adaptadas. “Toda equipada com sala de informática, dentre outras melhorias e inovações”, completou a prefeita.

 A licitação será realizada na sexta-feira (29), no Palácio 8 Maio, a licitação para a construção de uma Creche modelo e a pavimentação de várias ruas da cidade.

Segundo informou Alderir Fernandes, pregoeiro, várias empresas da região já adquiriram o Edital e irá concorrer a licitação, que acontecerá em dois turnos pela manhã e a tarde.

Semana passada, a Câmara de vereadores aprovou um Projeto de Lei, que autoriza o Poder Executivo a abrir um crédito adicional especial na lei orçamentária no valor de 620 mil, destinado a construção da Creche Modelo.


Nenhum comentário: