Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sábado, 16 de junho de 2012

Secretaria Municipal  de Saúde  promoveu campanha de vacinação contra a paralisia infantil neste sábado
A Prefeitura de Messias Targino, através da Equipe de Saúde da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu neste sábado, 16 de junho, a primeira fase da Campanha de Vacinação contra a Paralisia Infantil.
Mesmo tendo sido realizado neste sábado o dia “D”  de vacinação  contra a Paralisia Infantil, a Equipe de Saúde vem realizando a  vacinação contra a paralisia infantil desde o dia 1º de junho, na Unidade de Saúde do município. “Além da vacinação contra  paralisia infantil, está sendo  feita as vacinas de rotina”, informou Tarzia Cortez, enfermeira.

O serviço atendeu crianças menores de 5 anos e tem como meta vacinar todas as crianças na cidade, conforme o estabelecido pelo Ministério da Saúde. “Caso não seja  atingido a meta o trabalho de vacinação vai continuar  em domicilio”, esclareceu ela.

O atendimento foi realizado na Unidade Básica de Saúde da Família Dr. Edino Jales e contou com a participação dos profissionais da Equipe de Saúde da Secretaria Municipal de Saúde.
Fonte: SECOM

Nenhum comentário: