Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 19 de junho de 2012


Secretaria de Saúde realiza São João para as gestantes atendidas pelo Projeto Nascer Bem.


A Secretaria de Municipal de Saúde através da ESF -  Equipe Estratégia Saúde da Família realiza nesta terça-feira, 19, ás 18h, no Centro de Cultura e Eventos o São João para as Gestantes atendidas pelo Projeto Nascer Bem.



As gestantes atendidas no Projeto Nascer Bem terão uma tarde diferente nesta terça-feira, onde acontecerão quadrilhas improvisadas e bastante forró.


Segundo Tarzia Cortez, será um momento aonde iremos  reunir todos os profissionais que dão suporte ao grupo, será também um momento onde as gestante poderão se divertir e elevarem a auto estima.

O Projeto Nascer Bem é desenvolvido no município através das Equipes do ESF, NASF e CRAS, tendo com objetivo melhorar a qualidade de assistência durante a gestação, parto e puerpério.

Os encontros são realizados quinzenalmente com palestras voltadas para orientar as gestantes sobre a nutrição e acompanhamento gestacional, caminhadas e distribuição de kits de enxovais.

Nenhum comentário: