Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sábado, 16 de junho de 2012

 
Prefeita de Messias Targino  participou de inauguração de agência  do INSS, em Caraúbas.

A convite do Ministro da Previdência  Social, Garibaldi Alves  Filho, a prefeita de Messias Targino Shirley Targino (PR) e o vice-prefeito Rubinho (PP), participaram na última sexta-feira dia 15, em Caraúbas, da solenidade  de  inauguração  da nova Agência  da Previdência Social.


Neste sábado, em seu programa de Rádio semanal, transmitido pela Juventude FM, a prefeita destacou o beneficio que a nova agência vai trazer para a região gerando uma grande melhoria no atendimento previdenciário.


Shirley, registrou o bom trabalho que o senador Garibaldi Alves  Filho  (PMDB), vem fazendo a frente  do  Ministério da Previdência  Social,  em todo Brasil. “O Ministro Garibaldi,  vem realizando um trabalho muito importante que vem recebendo reconhecimento em todo Brasil”, acrescentou a prefeita Shirley.

A prefeita Shirley,  já participou  das inaugurações das agências do INSS  nos municípios de Apodi, Mossoró  e Caraúbas. 
Fonte: SECOM

Nenhum comentário: