Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 21 de junho de 2012


Secretaria de Saúde segue com ações de palestras nas escolas


Equipe de profissionais de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Equipe Estratégia Saúde da Família II, deu prosseguimento nesta quinta-feira (21), com a programação das Palestras, com o tema “Saúde Bucal”. A saúde é seu melhor patrimônio.


Grupo de gestantes

Hoje dia 24, quinta-feira, será a vez da Escola Municipal Julio Benedito, iniciando-se no turno matutino e encerrando-se no turno vespertino.

Grupo de hiperdia durante palestra
Desde terça-feira (19), no entanto, uma série de ações vem sendo realizada pela Equipe Estratégia Saúde da Família II, terça-feira, aconteceu a Festa Junina das Gestantes, quarta-feira, iniciou o ciclo de palestras com o tema “Saúde Bucal”, na Escola Estadual Apolinária Jales e a noite no auditório do Centro de Saúde aconteceu palestra para o Grupo de Hiperdia.
Dr.Edmilson, enfermeiraTarzia e  auxiliar Wagna

Para Tarzia Cortez, enfermeira, as palestras é uma forma de educar e orientar a população sobre os problemas bucais decorrentes da falta de higiene e explicar a forma correta de realizar cada procedimento da higienização.


 

Nenhum comentário: