Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Secretário de Obras anuncia melhorias no sistema de iluminação pública


No sábado (16), no programa de Rádio semanal, transmitido pela Juventude FM, onde entrevista a prefeita Shirley Targino, o secretário de obras, Tarcisio Jales, participou do programa e na ocasião informou que esteve reunido com o responsável da COSERN na região, onde discutiu vários aspectos da iluminação pública do município.

Segundo Tarcísio, durante o encontro foi discutido sobre as frequentes quedas de energia no município, a reposição de iluminarias nos postes e  sobre a CIP – Contribuição Iluminação Pública da zona rural do município.

Durante o encontro ficou esclarecido que os moradores da zona rural devem observar o papel de luz a classificação de cada um, pois ao lado esquerdo do papel descrimina a classificação B1 onde deveria constar a classificação B2.

Tarcisio, informou ainda que a prefeitura irá fazer um levantamento no município onde as quedas de energias são frequentes e será enviado a Cosern para as devidas providências.

Sobre a CIP o secretário, orientou aos usuários da zona rural que os mesmos deverão solicitarem essa atualização  a COSERN se deslocando até o escritório de atendimento no município que é no Armarinho Dantas, e solicitar a mudança de classificação, após essa mudança de classificação os mesmos estão excluído de pagarem a taxa.

Nenhum comentário: