Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 1 de abril de 2013



Encenação da Paixão de Cristo reuniu grande multidão em Messias Targino
Através de uma parceria firmada   entre a prefeitura de Messias Targino e o Grupo de Teatro Tesga, foi  encenado no sábado (30), na Praça João Jales Dantas, o espetáculo da Paixão de Cristo, que emocionou os moradores e visitantes que vieram assistir a encenação  que teve duração de quase duas horas.

 A organização do evento estima que mais de  1000 pessoas participaram da encenação no sábado de aleluia. 

A encenação contou em detalhes a emocionante história de Jesus Cristo, que após mostrar ao mundo a imensidão do seu amor por meio de milagres e pregações que atraiam multidões foi crucificado e ressuscitou ao  terceiro dia como havia dito aos seus discípulos. 

Essa foi à segunda apresentação feita pelo grupo teatral em Messias Targino, em 2009, o grupo apresentou o espetáculo o alto de Natal.

O vice-prefeito Pôla Pinto (PT), representou o prefeito Arthur Targino (PMDB), na abertura do espetáculo, onde destacou a iniciativa  e o esforço do prefeito Arthur,  para  que  o espetáculo da Paixão de Cristo  fosse encenado no município.

Nenhum comentário: