Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 23 de abril de 2013



Reunião  vai discutir Programa Saúde na Escola

A Prefeitura Municipal  de Messias Targino através  das Secretarias Municipais  de Saúde  e Educação vai realiza nesta terça-feira(23), um reunião para  discutir o andamento do Programa Saúde na Escola no município.

A reunião será  ás 14:00h na sede da Câmara de Vereadores com a participação dos segmentos  ligados as áreas de saúde e educação.

Durante a reunião  será discutido  e feito a renovação  do GTI, (Grupo de Trabalho Intersetorial), que tem atuado  nas ações do programa. Também será  elaborado o calendário de ações do programa para este ano de 2013.

No mês  de março  foram iniciada as ações do Programa Saúde na Escola onde  aconteceu  nas escolas Professor Julio Benedito  da rede municipal e da escola estadual  Apolinaria Jales a Semana Saúde na Escola que teve  como o objetivo de sensibilizar a comunidade para a importância das boas condições de saúde no desenvolvimento pleno dos alunos.

Nenhum comentário: