Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 22 de abril de 2013



Prefeitura  de Messias Targino vai iniciar   campeonato de futsal
A Prefeitura Municipal  de Messias Targino, através de sua Coordenação de Esporte  vai iniciar nesta quarta-feira (24), um campeonato de futsal com as equipe de Ruas e da zona rural  do município. A informação foi passada pelo coordenador de esporte, Sancler Carias.

Segundo o coordenador, a abertura da competição e jogos  serão realizadas inteiramente no Ginásio de Esportes Onezimo Teixeira Ribeiro com inicio sempre ás 19:00h. Ao todo 21 equipes estão  participando do evento esportivo que termina dia 6 de maio, com entrega de premiação durante os festejos de emancipação política do município.

Sancler Carias informou ainda que, 15 equipes estão disputando a competição representando as ruas e zona rural. Já 6 equipes são formadas pelos times de sênios .
O prefeito Athur Targino (PMDB), vereadores e lideranças  do município vão participar do evento de abertura na terça-feira.

Nenhum comentário: