Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 29 de abril de 2013



2ª Cavalgado do Sertão  será realizada domingo.

Dentro da programação dos 51 anos de Emancipação Política  de Messias Targino, será realizada  domingo (5), a 2ª Cavalgada do Sertão do município,  envolvendo os município de Messias Targino e região.

 O percurso da cavalgada será em torno de 12 km, saindo da fazenda Boa Vista ás 7:00h, com bate sela na Fazenda Cangaira e com a benção do vaqueiro na  Igreja Matriz.  Em seguida terá  festa no balneário Mangue Seco  com o Aleijadinho de Pombal e Oscar Silva.

Aleijadinho de Pombal 

Já estão sendo vendidos o kit da 2ª Cavalgada, com  camisa e boné contendo ainda senha para o almoço que será servido em mangue seco ao preço de  R$ 20.00
 Oscar Silva.
“O nosso  objetivo  é realizar um evento  bastante participativo como  foi a primeira edição, envolvendo toda comunidade e os municípios da região”, disse o prefeito Arthur Targino (PMDB). “A cavalgada  já faz parte  do calendário  de eventos do nosso  município”, destacou o prefeito.

Nenhum comentário: