Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

A Escola Municipal Prof. Júlio Benedito reúne professores

     A direção da escola Municipal Professor Júlio Benedito reuniu nesta quinta-feira, dia 30, todos os professores e coordenadores pedagógicos na sede da escola. Durante a reunião o diretor Wescley dos Santos apresentou detalhadamente e discutiu com os presentes o quadro de rendimento do ano de 2013 e em seguida apresentou o quadro de funcionários para o ano de 2014 e fez a entrega do kit de material para os professores.
   Estavam presentes na reunião a Secretária de Educação Regivania Rodrigues de Almeida e a Técnica da Secretária Reoga Cristina. A secretária aproveitou a oportunidade que estavam todos os professores do Ensino Fundamental reunidos para renovar os membros representantes da categoria para o CACS/FUNDEB- Conselho de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação - sendo eleitos por unanimidade como titular a Professora Maria José Ribeiro Alves e como suplente a professora Milene Jales Diniz Oliveira.
   A Secretária também apresentou o calendário letivo de 2014 e reforçou o convite para os professores participarem do curso do JEPP, Jovens Empreendedores Primeiros Passos, que será oferecido de pelo SEBRAE em parceria com a Prefeitura através da Secretária Municipal de Educação e que será realizado de 03 a 08 de fevereiro.

 

Nenhum comentário: