Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

PREFEITO REALIZA ENTREGA DE KIT PARA CONSELHO TUTELAR



O prefeito de Messias Targino, Arthur Targino (PMDB), entregou em solenidade realizada na tarda desta segunda-feira (6), na sede da prefeitura, um kit para o Conselho Tutelar composto por: 1 Carro tipo Palio Weekend 1.6, 5 computadores e 1  Impressora Multifuncional,  que foi adquirido com recursos de emenda orçamentária da deputada Fátima Bezerra (PT). “É importante destacar o apoio que Fátima Bezerra tem dado ao nosso município”, destacou Arthur.

O prefeito ressaltou a importância do trabalho dos conselheiros junto a comunidade, e acrescentou que com o veículo carro tipo Palio Weekend 1.6, os cinco computadores, uma impressora multifuncional, os conselheiros terão melhores condições de exercer suas funções. “Agora as condições de trabalho vai permitir uma melhor atuação do conselho”, disse ele.
o prefeito Arthur Targino disse ainda que em breve estará entregando um Gelágua e um refrigerador.


Dentro da contra partida da prefeitura, visando melhorar a estrutura de funcionamento do conselho, o prefeito Arthur anunciou que vai fazer uma reforma na estrutura da sede do conselho para que possa garantir melhor condições de funcionamento dos equipamentos e que já foi definindo um motorista para ficar a disposição do Conselho Tutelar.


Ainda fizeram uso da palavra o presidente do Conselho Tutelar, João Batista Daniel, vice-prefeito Pôla Pinto (PT) e os vereadores Anderson Medeiros e Juscelino Jales, presidente da Câmara. Todos destacaram a entrega do kit que vai fortalecer a ação do conselho.


Também participaram da solenidade, os membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Conselheiros Tutelares, Secretários Municipais, Vereadores e lideranças locais.


Nenhum comentário: