Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

PREFEITO ARTHUR TARGINO RECEBE CAMINHÃO PIPA PARA O MUNICÍPIO

O prefeito Arthur Targino, recebeu na manhã desta sexta-feira, 31/01, um caminhão Pipa veículo doado pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC 2).
A solenidade de entrega aconteceu no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) – Campus Apodi.
Alem do prefeito Arthur Targino participou também da cerimônia o Vice-Prefeito Pôla Pinto e sua esposa Kátia Maria, o Secretário de obras do Município Tarcisio Jales, Van Cesar, e Tibério Carias.
Para o prefeito, o veículo será muito importante para cidade e zona rural. O gestor informou que o Caminhão Pipa chegou em boa hora, para ampliar a frota de veículos do município, facilitando assim, o trabalho da Prefeitura.
O vice-prefeito Pôla Pinto falou no evento representando a FETRAFRN, onde destacou o trabalho do MDA no fortalecimento da agricultura família. Só nessa ação, mais de 22 mil famílias de agricultores familiares foram beneficiados. O investimento do Governo Federal para aquisição dos veículos foi de R$ 14,4 milhões.
Com a chegada do caminhão pipa para o Município, integram o conjunto de cinco equipamentos que o Governo Federal entregou – retroescavadeira, motoniveladora, caminhão caçamba, caminhão pipa e pá carregadeira. 

Para visualizar mais fotos acesse: 
https://www.facebook.com/prefeitura.messiastargino/photos_albums
 


 

Nenhum comentário: