Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Hospital de Caraúbas vai otimizar serviços para ampliar atendimento

O Diretor-Geral do Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, em Caraúbas, Caio Cézar Ferreira Targino, juntamente com a vice-diretora da Unidade Hospitalar, Edilma Soares, se reuniram na quinta-feira (9) com os funcionários em cargos de chefia.
Juntos discutiram acerca das estratégias que serão adotadas em torno de uma ação conjunta para diminuir os efeitos originados pelas deficiências e dificuldades que enfrenta o hospital para atingir uma meta totalmente satisfatória aos usuários que recebem atendimento na Unidade de Caraúbas, de vários municípios do médio oeste e de alguns municípios de estados fronteiriços.      
Um dos problemas a serem enfrentados é a demanda de usuários que sempre cresce e a equipe médica ainda não está conseguindo atingir os 100% de atendimento conforme planeja e quer a direção hospitalar. Mesmo assim durante o ano de 2013, as 10 chefias de setores do Hospital Regional de Caraúbas, numa filosofia de trabalho de união com os médicos e esforço em torno da imensa clientela que procura a Unidade de Saúde de Urgência e Emergência, estão reagindo bem às dificuldades enfrentadas.
Diante da situação vista na reunião foram pensadas e fixadas metas a serem atingidas num curto espaço de tempo. “Segundo condições estipuladas pela Administração, permitindo o trabalho nos sábados, domingos e feriados, ficou estabelecida a criação de um cronograma para estas atividades consideradas extras, como exemplo, mutirões de atendimento para os profissionais técnicos em enfermagem”, revelou o diretor hospitalar Caio Cézar.
Cada líder de setor buscará oportunizar seu subordinado a compensação de possíveis horas não contadas no período normal de trabalho, sem prejuízo em escalas e produtividade do Hospital de Caraúbas. Desta forma a Direção do Hospital acredita estar contribuindo com o servidor, assim como no instrumento de agilização da efetiva prestação de serviço à população.

Fonte:
 

Nenhum comentário: