Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Prefeito Arthur Targino se reúne com gerente da Cosern que promete resolver problema de queda de energia

A reclamação é generalizada na maioria dos municípios do Médio Oeste do Rio Grande do Norte. Nunca na história de Messias Targino, Janduís, Campo Grande houve tantas quedas de energia elétrica como vem ocorrendo nos últimos dias. “Basta começar a chover que falta energia na cidade. Essa situação vem causando queima de equipamentos nas residências e também em prédios comerciais. 


Prefeito Arthur Targino e vereadores quando deixam a Cosern em Mossoró

A emissora de rádio da cidade também perdeu equipamentos com as quedas de energia”, disse o prefeito de Messias Targino, Arthur Targino que esteve ontem no escritório da regional da Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern) em Mossoró, acompanhado de uma comitiva de vereadores.

Embora a entrada dos vereadores tenha sido barrada, o prefeito conseguiu se reunir com o gerente da Cosern, Miguel Rogério que prometeu resolver a situação e ainda prometeu a instalação de uma subestação de inclusive de transmissão de energia para a região. De acordo com Miguel Rogério, o problema vinha sendo causado em consequência dos isolantes nas redes de energia ainda serem de porcelana, mas ainda hoje começa a troca por isolantes de outro material. “O trabalho será iniciado, mas existe uma área de difícil acesso que precisamos desligar todo o sistema de abastecimento de energia da cidade. Por isso na segunda-feira será realizada uma reunião na cidade com prefeitos e vereadores para definir como o trabalho será feito”, disse.

Quando a instalação da nova subestação para a região ele disse que não existe data determinada para a obra ser iniciada. “O projeto já está concluído e sabemos que será realizado ainda este ano, mas não podemos precisar quando”, disse Miguel.

Mesmo se mostrando descontentes pelo fato de não terem sido recebidos pelo gerente da Cosern em Mossoró, os vereadores de Messias Targino se disseram satisfeitos com as promessas feitas ao prefeito de solucionar o problema das constantes quedas de energia na região. “Apesar da frustração de não termos participado da reunião, esperamos que o problema seja solucionado e a população não tenha mais prejuízos”, disse o vereador Juscelino Jales que preside o Legislativo.

Nenhum comentário: