Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

SECRETARIA DE AGROPECUÁRIA E MEIO AMBIENTE REALIZA REUNIÃO PARA ENTREGAR BOLETOS DO GARANTIA-SAFRA COM MAIS DE 300 PARTICIPANTES.



A Prefeitura Municipal de Messias Targino através da Secretária de Agropecuária e Meio Ambiente, que tem a frente o secretário Paulo Rodrigues Dantas, iniciou nesta quinta-feira (23/01), a entrega dos boletos para pagamento do programa Garantia-Safra do Governo Federal, cotas para a safra 2014/2015.
A reunião foi realizada no Centro de Cultura e Eventos e contou com a presença de mais de 300 participantes.
A reunião foi iniciada pelo secretário Paulo Rodrigues, que deu boas vinda aos participantes e agradeceu a presença do prefeito Arthur Targino. “É parabenizou o prefeito pelo compromisso de sua administração com a agricultura familiar”, registrou o secretário.
O prefeito Arthur Targino destacou o trabalho realizado pela ex-prefeita Shirley Targino e as parcerias com o movimento social que vem sendo mantida por sua gestão. “Apesar das dificuldades que vive o nosso município com queda nos seus repasses vamos continuar investindo na agricultura familiar”, disse o prefeito.
Arthur destacou ainda que o programa Garantia Safra tem servido como uma renda auxiliar para os agricultores que mesmo com a estiagem vem produzindo mesmo de forma reduzida. “Além das ações já existentes vamos a cada dia fortalecendo esse trabalho que tem feito de Messias Targino uma referência no estado”.
Arthur disse ainda que os agricultores terão até o dia 31 de janeiro para efetuarem o pagamento do boleto no valor de R$ 12,75. Arthur comentou ainda que o pagamento do garantia safra do ano passado será iniciado a partir do dia 11 de fevereiro.
Também fizeram uso da palavra o presidente do CMDS, Neto de Baé, e o Instrutor do Programa PAIS no Município de Messias Targino, Roberto Brigido.
O município cadastrou 290 agricultores nesta etapa do programa, sendo que dos cadastrados ficaram inseridos no programa 209 agricultores que receberam o boleto de pagamento e tem até o dia 31 de janeiro para efetuarem o pagamento.

PARA VISUALIZAR MAIS FOTOS ACESSE:

Nenhum comentário: